NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/05/2018

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA DIVIPOE NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Policia do Oeste “Dvipoe” prenderam na tarde de quinta feira 24 de Maio de 2018, um individuo acusado de trafico de drogas no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os agentes realizavam diligencias no Bairro Santo Antônio quando na Rua Vivaldo Dantas de Farias dois indivíduos ao avistarem a viatura empreenderam fuga a pé, um individuo identificado como Matias Carlos de Souza, 19 anos de idade, foi preso tentando fugir por uma bueira, o mesmo ainda tentou se desfazer de um saco contendo 82 pedras de crack, dinheiro fracionado e sacos de dindim.
O outro individuo consegui-o se evadir mais já esta sendo identificado para que possa responder por trafico e associação para o trafico.
Matias foi conduzido até a Delegacia de Plantão onde foi apresentado ao Delegado plantonista que após ouvi-lo devera autuar o mesmo por trafico de drogas e encaminha-lo a cadeia publica.
Canal190

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se