NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/05/2018

ACUSADO DE MATAR POR CAUSA DO PAGAMENTO DE DUAS CERVEJAS É PRESO EM ASSÚ-RN



A Policia Civil do município de Assú,que fica localizado na região oeste do Rio Grande do Norte comandada pelo Delegado Sidorgeton Pinheiro, prendeu na tarde de ontem, 23 de maio, Adenilson Nunes da Silva, “Fofão” de 28 anos de idade, acusado pelo crime de homicídio qualificado. Fofão foi preso, cumprindo ordem judicial.
Segundo registro ele teria matado Francisco Saraiva, crime que aconteceu no dia 26 de março passado, por volta das 17h30min, após uma discussão, dentro do Mercado do Peixe, na cidade de Assú e a motivação teria sido um desentendimento por causa do pagamento de duas cervejas.
Com a briga, Fofão perseguiu a vítima até o lado de fora do estabelecimento e, já na via pública, aos olhos de muitas pessoas e das câmeras, desferiu uma pedrada na cabeça da vítima. As lesões causadas pela agressão, primeiro deixaram a vítima tetraplégica e, no dia 22 de abril, culminaram na morte.
O suspeito já era conhecido da polícia, respondendo um processo criminal pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo que na prisão de hoje, foi flagrado com mais uma arma, desta vez uma espingarda, sendo preso também em flagrante por tal crime.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se