NOME NOME NOME NOME NOME

07/04/2018

VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM MOSSORÓ MORRE NO HOSPITAL WILSON ROSADO



Morreu na madrugada deste sábado 07 de abril de 2018,no Hospital Wilson Rosado em Mossoró,o jovem Diego Axel Freire Nogueira.
Ele estava internado desde o dia 18 de março de 2018, quando sofreu um acidente de trânsito entre a Fazenda São João e a Serra Mossoró, zona rural deste município.
Diego participava de um passeio de motos com vários outros colegas,e quando retornava pra casa, sobrou em uma curva, nas proximidades da antiga Fazendo São João, perdeu o controle e caiu de sua motocicleta.
O jovem que ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e em seguida transferido para o Hospital Wilson Rosado, onde estava internado em uma UTI, desde então.
Na madrugada de hoje, Diego Axel não resistiu e morreu naquela Unidade Hospitalar.
O corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde será necropsiado e depois liberado para que os familiares providencie o velório e enterro.
Diego Axel trabalhava no setor de licitações da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e era bem relacionado na sociedade mossoroense.Amigos usaram as redes sociais da família dele para lamentar sua partida prematura.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se