Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/04/2018

POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE BARAÚNA-RN ESTOURAM BOCA DE FUMO E PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO



As equipes de Polícias Civil e Militar de Baraúna na região Oeste do estado estouraram nesta quarta feira 11 de abril, mais uma 'boca de fumo' na famosa Rua da Vara naquela cidade.
Na operação desta quarta feira os policiais prenderam as pessoas de Marcos Anderson de Abreu, o "Marcola" (camisa listrada) de 27 anos e Márcio Zacarias da Silva, "Marcinho" de 38 anos.
Os policiais fizeram buscas em duas residências vizinhas naquela localidade e encontraram com os mesmos 01 tablete da droga conhecida por maconha, 03 trouxinhas de tamanho médio de cocaína, 01 balança de precisão, usada para pesar a droga, 01 revólver calibre 38 com 04 munições intactas e 21 pássaros silvestres.
Os policiais ainda encontram dinheiro fracionado com os mesmos, dinheiro este proveniente da comercialização das drogas ilícitas. Os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia local onde Marcola foi autuado por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e munições, tendo a pessoa de Marcinho sido autuado por manter pássaros silvestres em sua casa sem autorização.
Após os procedimentos na delegacia, Marcos Anderson foi conduzido a cadeia pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça. Márcio Zacarias foi liberado e responderá o processo em liberdade.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.