NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/04/2018

POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM OPERAÇÃO NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN



Agentes policiais da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob a coordenação do delegado Renato Oliveira, realizaram uma operação nesta terça feira 10 de abril de 2018, no Bairro Planalto da Liberdade, na região das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte, com objetivo de apreender armas e prender infratores da lei.
Os alvos da operação, segundo o Dr. Renato Oliveira, eram duas casas e um estabelecimento comercial, pertencentes a mesma pessoa. Nas duas casa, foram localizadas, duas espingardas, sendo uma de calibre 12 de repetição, além de munições, pólvoras, espoletas e carregadores.
De acordo com o delegado, os policiais também encontraram no estabelecimento comercial, uma espingarda de fabricação caseira, além de munições.
A dona da casa e do comércio, Maria Aparecida disse ao delegado que o material ilícito apreendido pertencia a um filho e negou que comercializasse armas e munições.
O filho dela, não estava na casa no momento da abordagem policial. A comerciante recebeu voz de prisão, sendo conduzida à presença do Dr. Renato Oliveira, que adotará as medidas cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se