Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/04/2018

MULHER É PRESA PELA DIVIPOE COM MUNIÇÕES, CARRO ROUBADO E MATERIAL PARA DETONAÇÃO DE EXPLOSIVO EM MOSSORÓ



Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), realizaram uma abordagem na tarde desta segunda-feira, 30 de abril de 2018, numa residência no bairro Aeroporto II, com o objetivo de prender um foragido da cidade de Caicó.
Durante a abordagem na casa, localizada na Rua Professora Rosa Rodrigues Freire, os agentes não conseguiram localizar o foragido identificado como Alcivan Alves da Rocha Júnior.
No imóvel, estava a esposa dele, identificada como Maria Cristiane de Lima, de 36 anos. No local os agentes encontraram várias munições de pistola ponto 40, bala clava, material para detonação de explosivo e um Fiat Toro roubado e que estava com as placas clonadas.
Maria Cristiane recebeu voz de prisão, e foi conduzida juntamente com o material apreendido para à sede da DIVIPOE, onde foi apresentada ao Delegado Renato Oliveira, que comandou os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, ficando a disposição da justiça.
No dia 23 de janeiro de 2013,Alcivan foi preso juntamente com um grupo de mossoroenses na cidade de Jucurutu portando uma arma calibre 12.Na hora de devolver o veículo os policiais fizeram uma revista mais minuciosa e encontraram mais armas.(RELEMBRE)






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.