Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/04/2018

MAIOR É PRESO E MENOR APREENDIDO COM MOTOCICLETA ROUBADA EM AREIA BRANCA



Na manhã deste domingo, 01 de abril de 2018, Policiais Militares do 12ºBPM, prenderam em Areia Branca, dois indivíduos sendo Leonardo Riceli Nunes, e um menor de idade, com os dois os militares apreenderam uma motocicleta tipo Honda Titan 150Cc de cor vermelha, com queixa de roubo.
Segundo a Polícia, o veículo foi roubado do irmão de Ricardo Arruda, que foi morto a tiros juntamente com seu amigo no crime de latrocínio, fato ocorrido na noite do dia 27 de março deste ano, na Zona Rural de Areia Branca (RELEMBRE AQUI).
No dia do crime, a motocicleta da vítima, foi liberada no local pela Polícia Civil, mas quando o irmão da vitima, se deslocava da Vila Ceará para a Vila Brasília na Serra do Mel, para pegar a documentação de Ricardo que foi assassinado para levar até a Delegacia de Plantão, foi interceptado por indivíduos que tomaram a moto de assalto e fugiram com destino ignorado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.