NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/04/2018

INDIVÍDUO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ-RN



Uma ocorrência durante uma abordagem registrada na tarde desta quarta feira 25 de abril de 2018,na Favela do Wilson Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte acabou com a morte de um suspeito.
De acordo com as primeiras informações,durante a madrugada de hoje, 25 de abril, criminosos invadiram uma residencia no Conjunto Redenção, levando vários objetos e pertences da família.
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),recebeu uma denuncia anônima no início da tarde que apontava a localização dos criminosos, no Conjunto Wilson Rosado.
Quando chegaram no local indicado os militares da Viatura de Radio Patrulha da área,perceberam os elementos exibindo arma de fogo e pediram reforço para fazer a abordagem.
Policiais Militares do Grupo Tático Operacional, “GTO” da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas,“ROCAM" foram em apoio a ocorrência.
Um dos elementos,identificado como o ex-presidiário Leodecio Vieira de Souza Junior de 23 anos de idade, suspeito de participar do, reagiu atirando. Ele foi baleado e morreu no Hospital Tarcísio Maia para onde foi socorrido.
A Policia Militar recuperou o material roubado e um revolver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas e três percutidas e não deflagradas, foi encontrado com o elemento morto no confronto.
Um adolescente que fazia parte do grupo foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Menores, para os procedimentos.
No dia 16 de junho de 2014,Leodecio foi preso juntamente com um comparsa após praticar um assalto no bairro Pintos.(RELEMBRE)
Mossoró registra 89 mortes violentas no ano de 2018.


NOME NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se