NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/04/2018

INDIVÍDUO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares da VTR dos Abolições composta pelos Cabos Arimateia Pinheiro e Alcivan,prederam na madrugada desta quinta feira 05 de abril de 2018,um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,os militares foram informados que em uma casa Rua Ana Filgueira Néo estaria sento utilizada como ponto de comercialização de entorpecentes.
Quando os militares se aproximavam da referida casa e abordaram, um indivíduo identificado como Jamesson Wesley ue tentou fugir se escondendo no banheiro.
Os policiais perceberam a tentativa de fuga e na revista foram encontrados uma certa quantidade de drogas e um celular em situação duvidosa "sem documento" e uma balança de precisão.
Diante dos fatos Wesley o material apreendido foram levados à presença do delegado Evandro Luís dos Santos na Delegacia de Policia de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei de entorpecentes, em desfavor do acusado que ficara a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se