NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2018

HOMEM QUE SE PASSAVA POR SARGENTO DO EXÉRCITO BRASILEIRO PARA PRATICAR CRIME DE ESTELIONATO É PRESO EM ASSÚ-RN



A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de ASSU-RN,no final da tarde desta terça feira 03 de abril de 2018, prendeu em flagrante delito, pelos crimes de estelionato, apropriação indébita e por usar e se apresentar, indevidamente, com uniformes,distintivos e insígnias do Exército Brasileiro,Fábio Alves da Conceição Santos 39 anos de idade, natural de Salvador/BA. 
A autuado em flagrante se passava por militar das Forças Armadas, precisamente como 3º Sargento do Exército Brasilileiro, sempre ostentando todo o fardamento e, após locar diversos carros na cidade de Assu,trocou pelo menos um desses carros por um outro, passando-se como proprietário dos mesmos.
Até o momento, duas vítimas já foram identificadas, uma delas já suportando um prejuízo de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), sendo que os 02 (dois) veículos foram recuperados, um deles na posse do suspeito.
Fábio já havia sido preso pela Polícia Cvil, através da equipe da Delegacia de Currais Novos,também pelo crime de estelionato, sendo ele flagrado se passando por funcionário de uma empresa de eletricidade e exigindo dinheiro das vítimas, tendo sido solto pelo Poder Judiciário, mediante o pagamento de fiança.
INFORMAÇÕES SOBRE O SUSPEITO OU OUTRAS DENÚNCIAS DEVEM SER REPASSADAS PELOS DISK-DENÚNCIAS, POR MEIO DOS NÚMEROS 181 ou 9 8155-2956 e 9 9992-2122.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se