NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/04/2018

GUARDA MUNICIPAL RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO EM MOSSORÓ



Na manhã desta terça, 24 de abril de 2018, o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM) da Guarda Civil, estava em patrulhamento na área do Alto de São Manoel, quando um popular avistou a guarnição e comunicou que um indivíduo teria acabado de realizar um assalto próximo de onde o mesmo estava e o acusado teria jogado a arma nas margens da Rua Mariinha Mendes, próximo da UPA e do Posto Regina.
Os agentes da guarnição foram até o local fizeram buscas e encontraram a arma jogada as margens numa área de vegetação nativa antes da ponte. A arma de fogo é um calibre 32 e estava com duas munições deflagradas.
Segundo os populares, o indivíduo que jogou a arma, estava com outro acusado e que estavam praticando assaltos e um dos crimes cometidos foi que os meliantes haviam roubados de uma mulher, uma motocicleta tipo Pop, de placa QGT 5233, e na sequência fugiram.
A arma foi entregue na Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se