Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/04/2018

GTO E FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO OURO NEGRO EM MOSSORÓ



Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO), e da Força Tática do 2º BPM, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, prenderam um indivíduo suspeito de tráfico de drogas na noite de terça-feira, 24 de abril de 2018, no bairro Ouro Negro, em Mossoró.
Os Policiais Força Tática realizavam um acompanhamento tático a um individuo em atitude suspeita que ao perceber a presença da guarnição policial tentou se evadir, se deparando de frente com o GTO.
Mikael Aislan de Moura Cordeiro, acabou sendo abordado e com ele foi encontrado uma sacola plástica com uma bolsa contendo 45 trouxinhas de maconha, quatro tabletes de maconha, uma balança de precisão e dinheiro fracionado.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão, e foi apresentado ao Delegado Evandro Luís dos Santos, que atuou o mesmo por tráfico de drogas, e ficou preso à disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.