NOME NOME NOME NOME NOME

07/04/2018

FORAGIDO DO ESTADO DE SAO PAULO É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Civil de Mossoró, prenderam neste sábado, 07 de abril de 2018, um homem suspeito de assalto no Bairro Alto da Conceição em Mossoró RN.
Os agentes estavam realizando patrulhamento tático de rotina próximo a praça Alípio Bandeira, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita e quando avistaram a VTR do Gate um deles tentou se desfazer de um capacete.
Foi feito uma abordagem e após consulta via central (CECOM) foi constatado que um dos suspeitos, identificado como Romário Moreira da Silva, 24 anos, morador da região do bairro belo Horizonte, tinha pendência com a justiça paulista.
Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de São Paulo/SP, por tráfico de drogas.
Segundo informações dos agentes do Gate, durante a abordagem apareceram algumas vítimas, que disseram ter sido assaltadas pelos dois indivíduos.
Os dois, sendo um menor de idade, foram conduzidos à delegacia de Plantão da Polícia Civil, e apresentados ao delegado Valtair Camilo de Paiva, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se