NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/04/2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PRF EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Policia Rodoviária Federal prenderam na tarde de quinta feira 26  de Abril de 2018, um individuo com mandado de prisão em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os policias realizavam uma blitz proximo ao hotel sabino palace quando abordaram David Maycon de Moura, 24 anos de idade, que estava em uma motocicleta,  após uma verificação foi constatado que  existia contra o mesmo uma mandado de prisao por roubo majorado.
David foi conduzido para Delegacia Especializada em Furtos e Roubo haja vista que o mesmo não estava com a documentação da moto e não sabia dizer quem era o dono da mesma. A moto não tem queixa de roubo mas os policiais desconfiaram e levaram para averiguação. Após ser ouvido na delegacia ele foi conduzido até a Cadeia publica onde cumprirá sua pena.

Canal190

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se