NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/04/2018

DUPLO HOMICÍDIO NO BOM JESUS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou um crime de duplo homicídio na noite deste domingo 29 de abril de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte
A ação criminosa ocorreu em uma estrada carroçável de acesso ao Bar do Jacaré,e ao Clube do Vaqueiro no bairro no Bairro Bom Jesus.
De acordo com as primeiras informações,Leonardo da Silva Maia,de 24 anos de idade e conduzia a moto foi morto com cerca de três disparos.
O outro que não portava documento de identificação foi morto com dois disparos.
Policiais Militares se encontravam em patrulhamento no bairro,quando foram parados por um popular que informou que teria visto os corpos no local.
Ele  disse a policia que visualizou os corpos, mas não teve coragem de parar seu veiculo.
Quando os militares chegaram no local,perceberam que uma das vitimas ainda estava respirando. Uma unidade ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),chegou a ser acionada mas nada pode fazer para salvar a vida do jovem.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu os corpos para a sede do órgão.
Mossoró contabiliza 94 mortes violentas em 2018.




NOME NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se