Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/04/2018

[VÍDEO] DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO COSTA E SILVA EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um crime de duplo homicídio na noite deste sábado 21 de abril de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em um espetinho que fica localizado na Avenida Francisco Mota próximo ao Restaurante Tenda no bairro Costa e Silva.(Pintos)
As vítimas foram identificadas como Tiago de Lima Rodrigues, "Tiaguinho", 25 anos, morador do Pirrichil e Marcos Leonardo "Marquinhos",morador do bairro Belo Horizonte.
Segundo informações, repassadas pela Polícia Civil, Marquinhos chegou no espetinho e se dirigiu até mesa onde Tiaguinho estava sentado com a mulher e teria anunciado um suposto assalto.
Tiaguinho tentou correr, mas foi alvejado com cerca de 8 tiros de pistola calibre 380.Após matar Tiaguinho e quando tentava fugir do local,Marquinhos foi baleado e morto com quatro tiros, efetuados por um popular, até o momento não identificado, que estava armado no local e reagiu.
Segundo informações repassadas por populares a Polícia Militar,na troca de tiros uma terceira pessoa teria sido baleada.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192),esteve no local e constatou os óbitos.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu os corpos para a sede do órgão
Mossoró contabiliza 87 mortes violentas em 2018.







NOME NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.