NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/04/2018

DUPLA SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO EM CRIMES É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL EM MOSSORÓ-RN



Uma operação realizada em conjunto pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do Dr. Rafael Arraes e a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) comandada pelo Dr. Luiz Fernando, culminou com a prisão de dois suspeitos de envolvimento em crimes, entre eles um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto e apreensão de uma menor foragido do CEDUC, além de uma Pistola calibre 380.
A Operação foi realizada durante a tarde de hoje, sexta feira 13 de abril de 2018, na região do Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte,e tinha como objetivo, capturar criminosos foragidos da justiça e apreender armas de fogo.
Em uma casa, localizada na Rua João Damásio naquele bairro, as equipes da Polícia Civil abordaram três indivíduos, sendo dois maiores, identificados como Lucas Rafael Bezerra da Silva, 19 anos e Leandro Silva de Abreu "garajau" 21 anos de idade e um adolescente de 17 anos, que segundo o delegado Arraes é foragido do Ceduc de Mossoró.
Os suspeitos, de acordo com o delegado, tentaram se evadir do local ao perceber a chegada dos polícias, mas foi feito um cerco e eles acabaram sendo presos.
O delegado da DHPP, Rafael Arraes, informou que existe uma mandado de prisão em aberto por homicídio, contra Lucas Rafael. Em relação a Leandro Silva, o Garajau, o mesmo foi julgado pelo tribunal de Juri popular no dia 06 de março passado,onde foi condenado a 06 anos de prisão pelo assassinato do vendedor ambulante Francisco Mendes Júnior, mas já estava em liberdade, usando tornozeleira eletrônica. O adolescente era foragido do CEDUC de Mossoró
Os três foram conduzidos a sede da Divisão de Homicídios e ouvidos pelo delegado da especializada. Os dois maiores foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa e encaminhados à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da Justiça. Já o menor foi conduzido de volta ao Ceduc de onde era foragido.
O delegado acredita que o trio vinha praticando ações criminosas como roubos e homicídios naquela região. A Pistola será periciada no ITEP com comparação balística, para comprovar se a arma foi usada em homicídios na cidade.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se