NOME NOME NOME NOME NOME

17/04/2018

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN

No final da matéria vídeo onde o Perito do ITEP fala sobre o caso.
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n°83 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O fato ocorreu na noite desta terça feira 17 de abril de 2018, por volta das 22:00hs.
A ação criminosa ocorreu na rua Missionário José Luiz de Queiroz no Conjunto Santa Helena.
A vítima identificada como Moisés Evangelista de Melo "Moisés do Liberdade" foi morta com pelo menos des tiros de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada para o local, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Na casa que ele foi morto a PM informou já ter sido utilizada para esconder produtos de roubo. Dois carros com queixa de roubo já foram encontrados nesta casa.
No dia 30 de janeiro de 2014,Moisés foi preso com uma quadrilha acusados de assaltar uma lotérica na cidade de Icapuí-CE.(RELEMBRE)
Os familiares informaram que ele recebeu uns colegas em casa em um HB20 Branco que costuma ir atrás dele, ele pegou uma arma, colocou na cintura e disse que ia ao Santa Helena e voltava já. A polícia acredita que pode ter havido um desentendimento ou algum acerto de conta entre eles. Segundo Dr. Otávio Domingos perito criminal do ITEP, a vítima tinha cerca de 10 perfurações. Sendo que pelo menos sete atingiu a sua face uma podendo ser transfixante, mais uma no ombro e outra e braço, além de um corte profundo provocado por objeto ainda não definido. Dr. Roberto Moura acompanhou com sua equipe Hosana é Wilson Olho De Gato, emitiu seu relatório e enviará para a DHPP, que terá mais esse crime para desvendar. 







NOME NOME


0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se