Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO LOTEAMENTO NOVA MOSSORÓ



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 75° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte no início da manhã desta terça feira 03 de abril de 2018.
A ação criminosa ocorreu na Rua José Salvador Gonçalves no Royal Ville,área do Loteamento Nova Mossoró,onde um homem identificado como Clodonete Fernandes de Queiroz,45 anos de idade conhecido como "Neto Pedreiro"foi executado com tiros de revolver e escopeta calibre 12  no interior de sua residência.
Segundo informações, quatro homens armados com armas de grosso calibre, pularam o muro da casa, e surpreenderam a vítima que estava enchendo uma caixa d'agua.
Clodonete teve o braço quebrado e a cabeça esfacelada em consequência dos disparos. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime e também desconhecer a identidade dos assassinos que fugiram após a ação criminosa.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.





NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Home deixe de serem nbest bando de besta, foi uma vida de um ser humano que se foi, e vcs vem discutir por causa disso, vão procurar uma lavagem de roupa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.