Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/04/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO JARDIM DAS PALMEIRAS EM MOSSORÓ-RN. HOMEM É EXECUTADO EM VIA PÚBLICA.



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n°84 em Mossoró no Rio Grande do Norte. O fato ocorreu na manhã desta sexta feira 20 de abril de 2018. na rua Piaçava no Jardim das Palmeiras (área das Malvinas).
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Maurício Mendes Caetano mais conhecido como “Pirico” foi morto a tiros no local.
Segundo populares, a vítima estava em uma Mercearia quando foi morto por indivíduos que chegaram ao local a pé e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção e após o crime, fugiram com destino ignorado.
Militares da VTR Malvinas, composta pelos Cabos J. Oliveira e Claudio, lotados no 12º BPM foram acionados e realizaram o isolamento do local de crime.
Uma equipe do ITEP esteve no local realizando os trabalhos de perícia, onde removeu o corpo da vítima para a sede do órgão, o mesmo passará por exames de necropsia e posterior será liberado para sepultamento.
Uma equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da Delegada Liana Aragão, esteve no local colhendo as primeiras informações para dar inicio as investigações.




NOME NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.