Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/04/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NA LAGOA DO MATO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 76° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte no na tarde desta sexta feira 06 de abril de 2018.
A ação criminosa ocorreu em um lava-jato localizado na Avenida Rio Branco na Lagoa do Mato.
A vítima identificada como Djailson Praxedes Dantas,46 anos de idade conhecido como "Djailson Louco" foi executado com cinco tiros de pistola 380, todos na região da cabeça.
O mesmo foi surpreendido por dois homens em uma moto,no momento em que chegava em sua residência onde funciona o lava-jato,
Após matarem a vítima,os criminosos saíram efetuando disparos contra as residências vizinhas desafiando a população,chegando inclusive a atingir o portão de uma casa em frente (foto abaixo).
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime,mas informou que a vítima tinha antecedentes criminais.
No dia 25 de fevereiro de 2017,Djaillson foi preso em companhia de um menor que estava portando arma de fogo no Conjunto José Agripino.(RELEMBRE)
No dia 24 de maio de 2017,Djailson foi preso no bairro Barrocas por suspeita de tráfico de drogas.(RELEMBRE)
Várias capsulas de pistola calibre 380 que ficaram espalhadas pelo chão foram recolhidas pela perícia. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.





NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.