NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2018

CRIANÇA DE TRÊS ANOS É BALEADA NO ROSTO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Ana Rayssa Borges de Oliveira, 03 anos de idade, foi atingida por um disparo de arma de fogo, na manhã desta terça feira 03 de abril de 2018 em Mossoró no oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações do Cabo-PM Cruz da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Juvenal Lamartine, próximo a um bueiro, no Bairro Santo Antônio.
Segundo o PM, o pai da criança, estava manuseando uma arma de fogo, quando este disparou acidentalmente e o projetil atingiu o rosto da criança. Rayssa foi socorrida pelos familiares, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois de receber os primeiros socorros, foi transferida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia onde está internada.
Policiais da VTR do Santo Antônio fizeram buscas no interior da residência, mas não localizaram a arma. O pai da criança também não foi localizado. De acordo com os policiais ele teria fugido levando a arma de fogo.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Aí ainda tem ignorante que defende a legalização do porte de armas. A maioria que defedef não tem um pingo de conhecimento das estatísticas que dizem que se vc porta uma arma têm o dobro de chances de morrer em relação a quem não porta. Outra grande parte que defende são propiopp bandidos ou covardes que só se sentem seguros com uma arma na cintura.
    Entendam que quanto mais armas mais mortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não você gosta não compre é facultativo. Tirar o direito de optar é errado. Armas não matam pessoas, pessoas matam peesoas. Ela é apenas uma mera ferramenta, como o carro, moto e a faca que você usa diariamente.

      Excluir
    2. E ainda tem idiota pensando que é todo mundo que vai ter uma arma sem passa por exmese piscologico é pericia federal

      Excluir
    3. Vdd. Cidadão que pensa.👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    4. Falou coisa com coisa, estude mais, é só ver as estatísticas de mortes em assaltos onde cidadões de bem são mortos

      Excluir
  2. Lamentamos o fato ,mas a culpa não foi da arma.nao! Sim de quem manuziou a arma de forma.errada

    ResponderExcluir
  3. Nem sou covarde nem sou bandido sou cidadão preparado para defender meu lar e minha família

    ResponderExcluir
  4. Ô cidadão, quanda o Sr.for assaltado e os bandidos colocarem uma arma na sua cabeça e lhe chamar de vagabundo e vc não tiver uma gilet no bolso pra se defender,ai vc vai pensar o contrário!

    ResponderExcluir
  5. É só olhar número de assasintos no tempo que o porte era legalizado e fazer uma comparação com os números de mortes no tempo de hj com essa lei do desarmamento.

    ResponderExcluir
  6. Mais de dez anos após a promulgação do Estatuto do Desarmamento, não há dados objetivos que indiquem redução dos índices de violência. “Pelo contrário, desde a entrada em vigor daquela Lei, o número total de homicídios no Brasil aumentou 20%, atingindo a preocupante marca de 60 mil assassinatos por ano".

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se