NOME NOME NOME NOME NOME

29/03/2018

[VÍDEO] SUSPEITO DE ARRASTÃO NO AÍDA RAMALHO É APREENDIDO,E TRÊS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA PM NO CONJUNTO JARDIM DAS PALMEIRAS EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde o Cabo P.Silva fala sobre a operação.
Uma operação de Policiais Militares do 12° Batalhão,realizada na manhã desta quinta feira,29 de março de 2018,no Conjunto Jardim das Palmeiras (área das Malvinas) acabou com a apreensão de um menor de 17 anos suspeito de fazer um arrastão na Escola Estadual Aida Ramalho Cortez Pereira no último dia 21,(RELEMBRE O VÍDEO) e em um um assalto em estabelecimento comercial no Alto de São Manoel (RELEMBRE O VÍDEO) e três maiores presos.
De acordo com as informações da PM,um dos indivíduos presos é acusado de um homicídio na área das Malvinas outro seria chefe do PCC naquela área.
Duas armas de fogo foram apreendidas,sendo um revolver calibre 38 municiado e uma espingarda. Francisco Neudo Batista Fernandes,Hernandes Pedro da Silva, que segundo a polícia são homicidas e fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz foram conduzidos para a Delegacia de Plantão,e após ouvidos foram autuados por posse ilegal de arma e conduzidos à Cadeia Pública onde estão a disposição da Justiça.
Neudo é acusado de uma tentativa de homicídio dentro de um presidio de Mossoró. Ele juntamente com outros elementos teria tentado matar “Alex Gardenal” a facadas em 2013.
Já o menor suspeito de arrastões,mesmo tendo sido reconhecido nas imagens de câmeras de segurança por varias pessoas foi liberado porque não havia denúncia contra ele.
O outro preso também foi liberado.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se