Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/03/2018

[VÍDEO] APÓS SER PRESO,HOMEM QUE TENTOU MATAR MULHER COM GOLPES DE TESOURA EM MOSSORÓ,DIZ A DELEGADA TEREM BEBIDO A NOITE TODA,E NÃO SE LEMBRA DE NADA.DELEGADA CONTESTA DEPOIMENTO.



No final da matéria,vídeo mostra momento que acusado é conduzido para a Cadeia Pública.Delegada Dra. Cristiane Magalhães e tia do acusado falam sobre o caso.
Dra. Cristiane Magalhães que responde pela Delegacia da Mulher em Mossoró, por sinal de uma competência invejável, conseguiu de uma forma rápida agilizar junto a justiça, o mandado de prisão em desfavor do funcionário público, Genildo Duarte, que foi acusado de tentar matar no último domingo 25 em um apartamento no bairro Nova Betânia, sua companheira, à professora Márcia Fernandes. De acordo com a Delegada ele se apresentou na presença do advogado. Após ser ouvido ele foi encaminhado para o ITEP para o exame de corpo de delito, em seguida conduzido a Cadeia Pública de Mossoró. A delegada informou que o acusado disse não se lembrar muito do que realmente aconteceu. Disse que os dois beberam muito, e houve uma discussão. A delegada contesta o depoimento haja visto que a porta do apartamento foi fechada dificultando o socorro a vítima segundo as testemunhas que socorreram a mesma, levando a crer até que foi premeditado. Ele ficará a disposição da justiça. Finalizou a delegada, que esteve na presença de Dr. Luiz Fernando e Dr. Clayton Pinho. Albaneide Duarte tia dele explicou um pouco que sabia da convivência. Segundo ela, ele era um rapaz tranquilo , trabalhador, a família está sofrendo muito por que pegou todos de surpresa. Márcia é querida por todos, de dentro de minha casa. Já hoje conversei com ela no hospital, ela está bem, fez um traqueostomia e está se recuperando bem. Eu não quis falar com ela sobre o ocorrido porém saberemos depois essa turbulência se acalmar. A justiça será feita, ele vai responder pelo seu erro, e graças a Deus ela está viva. Finalizou a tia do acusado.




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Acrescenta então direção alcalizado a pena dele, ja que passou a noite bebendo e saio dirigindo, alem do atentado a vida da moça ainda pós em risco a de outras diversas pessoas ao sair bêbado dirigindo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.