NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2018

VAGAS PARA MOTOBOY. BEE DELIVERY COMEÇA OPERAR EM MOSSORÓ. APROVEITE.



A Bee Delivery começou a operar em Mossoró, e está cadastrando Motoboys que queiram atuar no segmento. O sistema utilizado pela Bee se assemelha com o Uber, os motoboys recebem chamados para fazerem entregas das empresas e recebem por cada entrega realizada. Hoje em Mossoró tem mais de 60 empresas utilizando o serviço e mais de 40 motobees rodando pela cidade. As empresas hoje cadastradas, em sua maioria são restaurantes e lanchonetes, o que torna a maior demanda de chamadas no almoço e no jantar.
O cadastro dos restaurante como dos Motoboys,  podem ser feito por meio do site beedelivery.com.br ou ainda ir diretamente na empresa que tem escritório fixo na Rua Chico Linhares, Alto de são Manoel, próximo ao Acapulcos. 
Os Interessados podem pilotar suas próprias motos, ou uma moto de outra pessoa, é preciso ainda ter CNH e mochila térmica. Os Motobees antes de iniciarem as atividades recebem treinamento pela própria Bee para atender rápido e eficiente todos chamados.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se