NOME NOME NOME NOME NOME

29/03/2018

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA E PRENDE OITO SUSPEITOS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ



Por volta das 23h40min, da noite desta quarta-feira, 28 de março de 2018, Policiais Militares da viatura do Ronda Cidadã, composta pelos Cabos Lopes e Barbosa, lotados no 2ºBPM, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, prenderam oito suspeitos por envolvimentos em atos ilícitos e apreenderam uma quantidade de droga.
Os militares realizavam patrulhamento pela rua Tabelião Aoem Menescal, no bairro Santo Antônio, quando visualizaram um veículo tipo Corsa Classic parado em frente a uma residência e dois indivíduos em pé na calçada, que ao notarem a aproximação da guarnição policial, entraram no veículo e saíram em disparada pela Rua Assis Silva, os militares realizaram um acompanhamento tático, conseguindo se aproximar e abordá-lo na Rua Zeca Cirilino.
Na revista pessoal e no veículo, foram encontrados 35 trouxinhas de maconha, um celular de procedência duvidosa e uma mochila com uma bala clava. Diante dos fatos, os militares retornaram com quatro ocupantes do carro até a residência na Rua Tabelião Aoem Menescal, no local foram presos mais quatro suspeitos, no total de oito pessoas presas, e cinco conseguiram fugir.
São eles, Jailson Praxedes de Oliveira, Wyllimar Silva Paiva, Anna Kelly do Nascimento de Oliveira, Antônio Vitor da Silva Melo, Emanuel Messias Duarte da Silva, além de dois menores em conflito com a lei.
O grupo juntamente com o material apreendido foram apresentados pelos militares ao Delegado Evandro Luís dos Santos, na Delegacia de Plantão. Os maiores de idades, foram ouvidos e autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Os menores em conflito com a lei foram liberados após os procedimentos.
Os suspeitos foram encaminhados ao ITEP para exames de corpo delito, e em seguida encaminhados ao sistema prisional da cidade, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se