NOME NOME NOME NOME NOME

03/03/2018

PM DE SERRA DO MEL RECUPERA CELULAR ROUBADO EM MOSSORÓ APÓS RASTREAMENTO DO APARELHO,APREENDE MOTO E VÁRIOS CELULARES



Policiais Militares do Destacamento de Polícia da cidade de Serra do Mel,que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte sob o comando do Subtenente Alci recuperaram no final da noite de ontem 02 de março de 2018,na Vila Brasilia um celular roubado e apreenderam quatro celulares possivelmente produto de roubo,apreenderam uma motocicleta tipo Honda/CG 150 Fan Esdi de cor preta, ano 2015, placa QGA 9743, R$ 510,00 em espécie, uma folha de cheque em branco, além de outros documentos pessoais e de veículos. 
De acordo com as informações uma vitima de assalto no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, teve seu celular tomado por criminosos.
Após realizar o rastreamento o GPS localizou o aparelho em uma residência na Vila Brasília.Os militares da VTR do policiamento local foram acionados para averiguar a informação indicada pelo rastreador do celular,quando a guarnição policial se aproximava,um individuo se evadiu do local.
O material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró e colocado à disposição do delegado Evandro dos Santos por volta das 00h04min, de sábado (03), para a realização dos procedimentos cabíveis e legais como manda a lei.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se