Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

21/03/2018

PAI E FILHO SÃO VÍTIMAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou um crime de dupla tentativa de homicídio no final da manhã desta quarta feira 21 de março de 2018.em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu,na Rua Antônio Nestor de Souza no bairro Bom Pastor (Forno Velho) que fica localizado as margens da BR 405 saída para Apodi.
De acordo com as informações,Reginaldo Correia da Silva de 41 anos de idade e seu filho, Eduardo da Silva Correia, de 22 anos,estavam na calçada de sua residência quando foram alvejados.
Familiares informaram que dois elementos,elementos chegaram ao local numa motocicleta tipo Pop e sem qualquer discussão, atiraram, ferindo pai e filho nas pernas. 
Depois que receberam atendimento no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e com apoio da Policia Militar, os dois foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não correm riscos de morrer.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.