NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/03/2018

PAI DO CANTOR ALDAIR PLAYBOY MORRE APÓS SER BALEADO EM ASSALTO NA PARAÍBA



Morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa o pai do cantor paraibano Aldair Playboy. Tranquilino da Silva Neto, de 43 anos, foi baleado em Santa Rita, na região da Grande João Pessoa, durante um assalto. O pai do cantor deu entrada no hospital na segunda-feira (26), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (27).
O cantor Aldair Playboy usou as redes sociais para lamentar a morte do pai. Ele postou uma foto com a palavra luto e o comentário “sem palavras”. O assalto onde Tranquilino Neto foi baleado ocorreu na segunda-feira, no bairro de Tibiri. Ele estava em um supermercado quando presenciou um assalto.
Segundo informações da Polícia Militar, o assaltante tentava tomar uma motocicleta. O pai do cantor reagiu a ação do criminoso, discutindo verbalmente. O assaltante atirou quatro vezes contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas morreu um dia após dar entrada.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Santa Rita, embora não tenha sido determinado por qual delegado, uma vez que o crime ainda não tinha sido tipificado como homicídio ou latrocínio. Até o início da manhã da última quarta-feira (28) nenhum suspeito tinha sido localizado e preso.

G1

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. O CAMINHO E ESSE, DESCONTAR NOS VOTOS, E A UNICA ARMA QUE TEMOS CONTRA POLITICOS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se