Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/03/2018

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),foi acionado no início da noite desta quinta feira 22 de março de 2018,com informações de encontro de uma ossada humana no próximo a bacia de captação da Caern que fica localizada no final da Avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Policiais Militares do  Grupo Tático Operacional (GTO),foram acionados e se encontram isolando o local aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.
Um morador da área,relatou aos policiais que a cerca de dez dias atrás escutaram vários disparos de arma de fogo pela redondeza,que no outro dia procuraram se existia algum corpo mas nada foi encontrado.E hoje uma pessoa que estava a cavalo,passou pelo local e encontrou a ossada.
Segundo o perito criminal, Otávio Domingos, não é possível identificar indícios de violência nos restos mortais, apenas uma bermuda verde escuro uma camiseta verde claro, que a vitima usava quando morreu ou foi assassinada.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.