Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/03/2018

MULHER É MORTA A TIROS NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS-RN



O crime aconteceu na RN 077, que liga as cidades de Antônio Martins a João Dias, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Alexandra Maria de Morais de 39 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes e residente em Antônio Martins, foi morta a tiros, no inicio da noite de sábado, 17 de março.
Segundo informações, Alexandra saiu de casa, na Rua Juscelino Vilar, no Centro de Antônio Martins, de motocicleta em direção a residências de familiares na cidade de João Dias e teria sido surpreendida pelos criminosos a pouco mais de mil metros do local onde morava.
Alexandra foi alvejada com cerca de 13 disparos de pistola 380 e morreu no local antes do socorro medico. Segundo informações, ela teve o marido assassinado em setembro de 2016 na cidade de Alexandria. Valderi Batista de Oliveira, de 57 anos, marido de Alexandra foi baleado no centro da cidade e morreu quando era socorrido para o Hospital de Alexandria.
Segundo informações da policia, Alexandra vinha sendo ameaçada de morte. Há pouco mais de um mês, dois elementos teriam chegado em sua casa com armas nas mãos, procurando a mesma para matar e ela teria denunciado o caso em suas redes sociais ao invés de procurar a delegacia.
Depois dos procedimentos no local realizados pela equipe de plantão no Itep em Mossoró, o corpo foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do órgão em Mossoró.

O Câmera

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.