NOME NOME NOME NOME NOME

28/03/2018

HOMEM É PRESO COM PISTOLA 380,DOIS CARREGADORES E 47 MUNIÇÕES NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN



Durante uma operação do Ronda Cidadã realizada na noite desta terça feira 27 de março de 2017,na área do Grande Alto de São Manoel,Policiais Militares da VTR do 12º Batalhão,foram informados sobre disparos de arma de fogo na rua Raimundo Uchôa no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os militares foram até a rua informada,e durante o patrulhamento visualizaram um indivíduo em frente ao Cabaré da Baixinha.
Foi feita uma abordagem e com David Alexandre da Silva os policiais encontraram uma pistola 380,dois carregadores e 47 munições.
David foi conduzido pelos militares juntamente com a arma e as munições apreendida até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi ouvido e autuado pelo delegado Evandro dos Santos por infringir artigo 12 da lei 10.826/03,por porte ilegal de arma de fogo.
Como o crime é afiançável, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 500.00 (quinhentos reais), que foi recolhido aos cofres públicos, situação pelo qual o flagranteado foi colocado em liberdade.
De acordo com informações do Delegado Luis Fernando titular da Delegacia de Roubos e Furtos que estava a frente da operação David responde por tráfico de drogas.
No dia 31 de julho de 2017,um veículo tipo Saveiro carregado com uma grande quantidade de maconha foi abandonado após um acidente na BR 304 em Mossoró,e dentro do carro estava a habilitação de David Alexandre da Silva.(RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se