NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2018

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Divisão de Policia do Oeste "Divpoe" prenderam na tarde de quarta feira 14 de Março de 2018, um individuo acusado de trafico de drogas no bairro Santo Antonio em Mossoró Rio Grande do Norte.
Ítalo Jânio da Lima e Silva de 30 anos de idade, foi preso em uma residência na Rua Tabelião Aoem Menescal bairro Santo Antonio com cerca de 2,230 quilos de uma substância que aparenta ser cocaína e uma balança de precisão.
Segundo informações, os agentes já vinham investigando o mesmo há vários dias e no dia de hoje resolveram realizar uma abordagem na residência. Após as buscas foi encontrado todo material ilícito.
Ítalo foi conduzido para sede da Divpoe onde foi apresentado ao Delegado Renato Oliveira que após os esclarecimentos, o autuou por trafico de drogas e foi levado para Cadeia Publica onde aguardará decisão da Justiça.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se