Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/03/2018

HOMEM E ENCONTRADO MORTO COM AS MÃOS AMARRADAS NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 73° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte na manhã desta sexta feira 30 de março de 2018. 
A ação criminosa ocorreu em uma estrada carroçável no Dom Jaime Câmara (Malvinas).
Um homem identificado como Elias Junio da Silva “Jr Barroada” de 39 anos,foi encontrado morto com sinais de violência e com as mãos amarradas para trás.
Populares que passavam no local ao avistar o homem no meio da estrada, acionaram a Polícia Militar através do 190.
Ao lado do corpo,os criminosos escreveram no chão a sigla da facção criminosa SRN 1814 (Sindicato do Crime do RN).
Ele apresentava uma perfuração de bala na cabeça e cortes profundos, provocados por um objeto cortante, como facão ou foice. Ele teve as duas pernas cortadas, próximo aos tornozelos e a cabeça decepada, ficando segura apenas pela pele do pescoço.
O perito criminal Otávio Domingos, acredita que a vítima tenha sido morta durante a madrugada em outro local e dosovada na estrada carroçável onde o corpo foi encontrado.
Elias cumpria pena de 14 anos e 8 messes, por roubo na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, mas estava foragido da unidade e de acordo com o Banco nacional de mandados, ele estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Juiza Cinthia Cibele Diniz De Medeiros da Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe da Delegacia de Plantão e da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.





NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Misericórdia jesJe, plena semana santa

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia jesJe, plena semana santa

    ResponderExcluir
  3. Sdc eita malvina favela do vei tudo okaida fdn sdc cv eita

    ResponderExcluir
  4. Sdc eita malvina favela do vei okaida fdn sdc cv eita

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.