NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/03/2018

HOMEM É BALEADO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ E MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA



O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 06 de março de 2018, no Loteamento Santa Helena, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Wesley Magno Ferreira da Silva de 24 anos de idade.conhecido como "Macarrão" estava chegando ao trabalho, em um mercadinho, naquela localidade,quando foi surpreendida pelo atirador.
Apos ser baleado ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu.
Até o momento não há informações sobre motivação e acusado do crime. O corpo de Macarrão será encaminhado,para o ITEP onde será necropsiado. Mossoró chega aos 55 homicídios no ano de 2018. No dia 07 de abril de 2015,Wesley foi preso durante uma perseguição policial acusado de participar de um assalto a um estudante próximo ao Colégio Elizeu Viana no bairro Nova Betânia,quando na ocasião seu suposto comparsa foi baleado.(RELEMBRE)




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Mim lembro do primeiro beijo nosso eu sempre fui muito apaixonada por vs, vs foi o meu primeiro amor , nunca mim fez nenhum mal agente ficou junto alguns meses mas sempre fui apaixonadissima por vs, fiquei em estado de choque quando fiquei sabendo da notícia logo vs wesley oh senhor ainda sem acreditar pq vs se foi tão cedo uma vida todinha pela frente , ainda não acredito na sua partida não tive coragem de te ver no caixão pós quero guardar boas lembranças de ti pra mim vs foi uma ótima pessoa infelizmente não é está mas aqui na terra mas será estará na minha memória, que Deus te de o conforto eterno.. adeus WESLEY

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se