NOME NOME NOME NOME NOME

20/03/2018

EX-MOTORISTA DO PREFEITO DE TIBAU-RN SOFRE ATENDADO À BALA. SEGUNDO A PM CASA FOI ALVEJADA COM TIROS DE CALIBRE 12. ELE ESCAPOU PULANDO MUROS.



Policiais do destacamento de Tibau-RN, sob comando do Sargento Miguel, atenderam uma ocorrência de urgência na manhã desta terça feira 20 março 2018, de disparos de arma de fogo. Segundo o Sargento Miguel, cerca de quatro elementos em um celta de cor preta, aproveitaram que a viatura veio para Mossoró abastecer e e os policiais realizar a troca de turno, foram até a casa do ex-motorista do prefeito da cidade identificado como Luciélio Bento da Silva, 34 anos "Helhinho", invadiram a casa armados de escopeta calibre 12. Ele conseguiu escapar pulando muros. De acordo com a PM, a esposa dele saia de casa para levar crianças para escola, os elementos aproveitaram e entraram na casa encapuzados. Ele ao perceber a ação pulou os muros se abrigando em uma casa. A casa da vítima ficou parcialmente destruídas pelos disparos. "Foram muitos tiros na casa de calibre 12. Quando chegamos aqui de imediato fomos socorrer a vítima, e levamos para Mossoró com um tiro na mão". Afirmou Sargento Miguel.   

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se