NOME NOME NOME NOME NOME

02/03/2018

DIVIPOE APREENDE MENOR COM RIFLE 22 DE REPETIÇÃO. OPERAÇÃO OCORREU NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.



Foto: Gilli Maia. Canal 190
Policiais lotados na DIVIPOE (Divisão de Polícia do Oeste do Estado do RN), em uma operação através de uma denúncia anônima, foram até uma residência na rua Arthur Bernardes, no bairro Santo Antônio na tarde desta sexta feira 02 março 2018, onde as informações apontavam que na casa havia drogas e armas. Chegando de surpresa ao local, os policiais encontraram no interior da casa, um menor de 15 anos. Com ele a polícia encontrou um Rifle 22 de repetição. A arma e o menor foram encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi confeccionado contra o menor em conflito com a lei um BOC. A arma ficará a disposição da justiça e as investigações continuam pelos Agentes da DIVIPOE, que reforçaram a importância da denúncia anônima e da ajuda da população. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se