NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/03/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 65° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte por volta das 07:30hs desta quarta feira 21de março.
A ação criminosa ocorreu Rua Romana Góis da Silva, no Conjunto Estrada da Raiz,Bairro Santo Antônio.
De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como o adolescente Felipe Alves da Silva Costa de 17 anos,trafegava em uma moto com queixa de roubo quando foi morta a tiros.
O proprietário da motocicleta roubada, compareceu ao local e reconheceu o seu veículo,a mesma havia sido roubada na última Segunda-feira (19), na Rua Venceslau Braz, no Bairro Paredões.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.
A Guarda Civil Municipal,juntamente com a Policia Militar fizeram todo o isolamento da cena do crime.
Uma equipe do ITEP, esteve no local realizando o trabalho de perícia, onde recolheu o corpo de Felipe para a sede do órgão, onde deverá ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Segundo o Perito Jader Viana, foram encontrada três perfurações no corpo da vítima, possivelmente a arma utilizada no crime, foi um revólver.
Este deverá ser mais um crime a ser investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Vai fica assim Nao vamos tora tudo nessa bcta agora.pega esses pccu melado de bosta vai fica sem a cabeça.eles vai ver o poder do sindicato agora td 2 passa nada

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se