NOME NOME NOME NOME NOME

11/03/2018

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde Perito do ITEP fala sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou 57° de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte no final da manhã deste domingo 11 de março.
A ação criminosa ocorreu em um bar próximo ao Tempero Regina na Avenida Alberto Maranhão no bairro Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações a vitima identificada como o pintor Edvaldo Nunes de Medeiros Júnior conhecido como "Junior de Bizá",40 anos foi executado com mais de 20 tiros de pistola calibre 380.
De acordo com informações colhidas pela Polícia no local, o bar estava fechado, mas "Júnior de Bizá",estava conversando com algumas pessoas no alpendre do estabelecimento, quando dois homens não identificados, chegaram de moto e começaram a atirar na vítima.que e morreu na hora.
Após matarem o pintor, os criminosos fugiram e em seguida passaram em frente a casa da vítima,no mesmo bairro e efetuaram alguns disparos de arma de fogo em direção a residência.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem pistas sobre os assassinos.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se