NOME NOME NOME NOME NOME

24/03/2018

CRIME DE HOMICÍDIO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN



A Polícia Militar do município de Governador Dix-Sept Rosado,que fica localizado na região oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio na noite desta sexta feira 23 de março de 2018.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Lucas Emanuel da Costa Oliveira “Zoinho” de 18 anos de idade,foi morto a tiros, por volta das 18 horas e 30 minutos, no meio da rua.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime.A Polícia informou que a vítima caminhava em via pública quando foi surpreendida pelos criminosos,que se aproximaram e atiraram várias vezes em sua direção e morreu no local.
A policia militar da cidade fez o isolamento do local, para os procedimentos de pericia, realizado pela equipe de plantão na Unidade Regional do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep em Mossoró para onde o corpo foi removido e necropsiado.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se