NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/03/2018

CARRO DE EMPRESÁRIO EXECUTADO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO É ENCONTRADO EM MOSSORÓ-RN



O veículo Toyota Rav4,levado pelos criminosos após o assassinato do do empresário "José Rafael Pereira de Moura", 36 anos de idade,que foi morto no interior de sua residência na madrugada deste sábado,31 de março de 2018, na cidade de Governador Dix Sept Rosado, foi encontrado abandonado prna região do Planalto 13 de Maio (Papoco) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O carro foi localizado pela Polícia Militar, por volta das 03h30min desta madrugada de sábado (31), pouco mais de 1 hora após o empresário ser executado com tiros de pistola e escopeta 12.(RELEMBRE)
O delegado de plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, que esteve no local do crime, acompanhando a perícia do ITEP disse que inicialmente o caso será investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), por que os bandidos, num total de aproximadamente oito, após matar o empresário, roubaram o carro e outros objetos da vítima.
Após ser localizado, o veículo foi conduzido à Delegacia de Plantão e será periciado no ITEP. Após a perícia o carro deverá ser entregue aos familiares do empresário.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se