Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/03/2018

ASSASSINO DE MÚSICO EVANGÉLICO MOSSOROENSE É MORTO A TIROS EM ASSU-RN



Policiais Militares da cidade de Assu,que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte foram acionados por volta das 20hs, desta quarta feira 07 de março de 2018, com a informação de que dois elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa na rua José Leão no bairro São João.
Quando chegaram no local da ocorrência os policiais se depararam com a vítima identificada André Fernandes Alves do Nascimento,conhecido como André “Vovô" 28 anos de idade já em óbito.
A esposa da vítima chegou ao local,e reconheceu o corpo como "André Vovô".
André vovô, era um velho conhecido da polícia e teria sido preso algumas vezes na cidade de Assu,uma delas acusado de um homicídio no dia 19 de Abril de 2014, crime esse ocorrido no entre Rios em Assu contra o musico evangélico Paulo Wytayron Gomes dos Santos,27 anos de idade,natural de  Mossoró que residia na rua Santa Luzia no Santa Delmira.(RELEMBRE)
Na época as investigações concluíram que André “Vovô” agiu criminosamente por motivo banal ao confundir a vítima como acompanhante de um inimigo seu que se encontrava no mesmo local. Ao indagar a Paulo sobre o paradeiro de seu inimigo, não obtendo resposta, André “Vovô executou com três tiros a queima roupa Paulo, que veio a óbito no local do crime.
André “Vovô”, teve a prisão temporária decretada e foi indiciado pelo crime de Homicídio Qualificado mas porque estava em liberdade só a nossa justiça pode dizer.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Justiça de deus prendeu ele! Agora fico susu pois a morte do meu amigo foi paga!

    ResponderExcluir
  2. Justiça de deus prendeu ele! Agora fico susu pois a morte do meu amigo foi paga!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.