NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2018

AGENTE PENITENCIÁRIO ENCONTRADO MORTO DENTRO DO SEU CARRO EM MOSSORÓ COM MARCA DE TIRO,SUSPEITA-SE DE SUICÍDIO



Uma equipe de Suporte Avançado do SAMU Mossoró, juntamente com a Polícia Militar, foram acionados por volta das 15:40hs desta quinta feira 08 março 2018, para uma ocorrência na rua José Malaquias,principal da Favela do Fio área do Santa Delmira em Mossoró no Rio Grade do Norte.
As informações da Polícia Militar através da Força Tática que se encontra isolando o local,que a esposa da vítima o agente penitenciário da PAMN,identificado como Alexandre Quirino do Nascimento, 42 anos entrou em contato com a PM bastante abalada informando que ele teria saído teria  cometido suicídio enquanto ela dirigia o carro.
Ele foi encontrado dentro do veículo morto com disparo de arma de fogo, no banco do passageiro. A pistola e uma capsula deflagrada foram encontrados no piso do carro.
A perícia criminal que realizou os procedimentos no local, não tem dúvidas de que, pela dinâmica dos fato sque o agente penitenciário cometeu o ato extremo, ou seja usando sua arma pôs fim a sua própria vida.
 O corpo de Ricardo Alexandre que segundo colegas de trabalho vinha passando por problemas de saúde, foi recolhido e encaminhado ao ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.



comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Fato lastimável esse. Conhecia Ricardo desde a UNP quando ali juntos cursavamos Direito. Pessoa de boa índole. Tb por várias vezes trabalhei com ele no HRF (ele fazendo seu trabalho como agente) e eu por ser lotado naquela unidade hospitalar. Sempre contente, sorridente. Amigo que Deus o tenha na glória. Minhas condolências a família enlutada.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus estou sem acreditar! Meu Deus console o coração da família.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável o que aconteceu,mu muito triste...ttrabalho na pamn e durante o tempo que convivemos me lembro de Ricardo sempre parceiro e muito alegre,sempre colaborando com a equipe de saúde! Nunca imaginei q um dia se suicidaria! Vá em paz amigo!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se