Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2018

[VÍDEO] BANDO ARMADO INTERCEPTA CARRO FORTE NA BR 304, EXPLODEM RENDEM SEGURANÇAS E LEVAM DINHEIRO E ARMAS



No final da matéria vídeo mostra os veículos que foram destruídos.
Um bando armado explodiu e assaltou um carro-forte que trafegava pela BR-304, na altura da localidade de Cacimba Funda, distrito de Aracati-CE, distante cerca de 40km de Mossoró-RN.A ação criminosa ocorreu na tarde desta segunda-feira (5), por volta das 17:00hs.Segundo informações repassadas pela Polícia, a quadrilha era composta por, pelo menos, dez homens, fortemente armados. Ainda de acordo com a Polícia, populares relataram que parte do bando estava em um veículo tipo Amarok, da cor branca, inclusive existem vídeos circulando nas redes sociais mostrando justamente a fuga em direção Aracati. Relatos apontam que, após o roubo, o carro foi incendiado e a quadrilha teria fugido em outros veículos que deram apoio durante a ação.
Um veículo Grand Vitara também de cor branca, foi usado e queimado na estrada para evitar a passagem da Polícia.
Ainda de acordo com relatos, a abordagem seria em Caçimba Funda próximo a divisa com o Ceará, porém ao perceberem, os seguranças retornaram sentido Mossoró, onde o carro foi atingido por tiros de .50, no teto e nos pneus, obrigando carro parar ainda no Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações ainda não confirmadas pela Polícia, a quantia levada poderá chegar mais de um milhão de reais.
Não houve feridos na ação, e as armas dos seguranças foram levadas pelo bando. Pelo menos dois carros teriam dado apoio na fuga. "Nós estamos buscando os criminosos. Tem policial do Cotar, PRE e acionamos também policiamento das cidades vizinhas.
A ocorrência está em andamento. Trabalhamos juntos para fazermos essas prisões", informou um sargento lotado na 2ª Cia/1º BPM do Ceará.
O que sobrou dos veículos se encontra na sede do DNIT em Mossoró.
Fotos: Francileno Góes




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.