NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/02/2018

[VÍDEO] ASSASSINO CONFESSO CONTA COMO MATOU SUA EX-NAMORADA A FACADAS EM ASSÚ-RN,E SE DIZ ARREPENDIDO



A equipe de Policiais Civis da cidade de Assú,localizada na região oeste do Rio Grande do Norte,
efetuaram a prisão  no final da tarde desta segunda feira 19 de fevereiro de 2018,a prisão de Daniel Danilo de Souza 19 anos de idade, pelo crime de feminicídio contra de sua ex-namorada Ana Patrícia da Conceição, de 28 anos,. 
O crime ocorreu no último sábado,(17), na comunidade Linda Flor, zona rural do município, tendo a vítima sido atingida com diversas facadas no tórax, uma delas deixando expostas suas vísceras.
Na versão do criminoso, a vítima teria feito ameaças de morte contra ele, caso o mesmo viesse a se relacionar com outra mulher, o que o deixou furioso e, com o uso de uma faca peixeira, esfaqueou sua ex-namorada de surpresa para “não ser morto”.
Após o crime, o suspeito se escondeu no matagal e, somente na noite de domingo, seu paradeiro foi informado à Polícia Civil, dando conta de que o mesmo estaria no Sítio Comparsa, também zona rural de Assú, mas a ausência de situação de flagrante impedia a prisão e a tentativa de segregação dele se tornaria ilegal.
Entretanto, na tarde do dia de hoje, foi representada pela prisão preventiva do suspeito e, com parecer favorável do Ministério Público, pouco antes do encerramento do expediente,o juízo criminal da comarca de Assu deferiu a ordem de prisão e expediu o devido mandado, tornando legal a custódia provisória do suspeito (até ulterior ordem) e impedido que o mesmo deixasse a Delegacia de Polícia pela porta da frente, livre (o que iria ocorrer caso a prisão não fosse deferida).
A vítima deixou duas filhas menores, de 08 (oito) e 09 (nove) anos.
A POLÍCIA CIVIL agradece as muitas que chegaram por meio dos DISK-DENÚNCIA, o que ajudou na identificação da autoria e dinâmica do crime, e pede que continuem colaborando com as investigações por meio dos números (84) 9 9992-2122 e 9 8155-2956.


Imagens Jalisson Ferreira/Assú Noticias

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Nesse caso,a faca seria um instrumento sexual? A faca seria para ter uma sensação de segurança pelo local onde fariam "amor" ou esse "minino" fora mal intencionado? Só acredito na última possibilidade..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se