NOME NOME NOME NOME NOME

21/02/2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou um crime de tentativa de homicídio na tarde deste sábado 21 de fevereiro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Vivaldo Dantas de Faria no Bairro Santo Antônio.
De acordo com as informações,a vítima identificada como o técnico em refrigeração João Batista Silva dos Santos, 23 anos estava na calçada de uma residência, por trás da UPA do Santo Antônio, quando uma dupla em uma moto,passaram em frente a casa e quando chegaram mais a frente retornaram. 
e quando se aproximaram da vítima, o garupa da moto já desceu com a pistola na mão disparando contra o jovem,que foi baleado com três tiros. 
Mesmo baleado a vítima conseguiu correr e se abrigar dentro de casa. 
Um carro particular conduziu João Batista, para o Hospital Tarcísio Maia. Uma guarnição da Polícia Militar, foi até o HRTM em busca de informações sobre o ocorrido. A vítima disse aos policiais, que não conhece os homens que tentaram contra a sua vida e também não sabe qual seria a motivação do atentado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se