NOME NOME NOME NOME NOME

07/02/2018

SERVIDOR DO ITEP É VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AVENIDA LESTE OESTE EM MOSSORÓ-RN



Um acidente envolvendo carro e moto foi registrado por volta das 10:00hs da manhã desta quarta feira 07 de fevereiro de 2018, na Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado (Leste Oeste) em Mossoró-RN.
De acordo com as informações, o servidor do ITEP Mossoró João Soares Neto seguia em uma moto Honda Bros de placa NNY 1478 Mossoró-RN,sentido Centro/UERN quando colidiu na lateral de um veículo Fiat Punto com placas de Jaguaruana-CE.
O motorista do carro alega que ele estava entrando em direção ao Posto de Combustíveis, quando o condutor da moto teria tentado fazer uma ultrapassagem pela direita.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e socorreu a vítima com várias escoriações pelo corpo com suspeita de fratura no pé e reclamando de dores para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Agentes de Trânsito do município estiveram no local dando apoio a ocorrência.
A equipe do Passando na Hora torce para uma rápida recuperação do nosso amigo João Neto.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se