Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/02/2018

POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO E ATENTADO DURANTE SHOW DA BANDA GRAFITH EM ASSÚ



Um jovem identificado como Jeferson Matheus da Silva Oliveira, de 23 anos, foi morto a tiros durante o show da Banda Grafith na noite desta segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018, na cidade de Assú, região Oeste Potiguar.
Segundo informações, um trio carnavalesco com a Banda Grafith,  arrastava uma multidão de foliões quando a vítima foi morta a tiros, e por pouco não atingiu inocentes.
O local foi isolado pela Polícia Militar com muitas dificuldades, devido o número de pessoas que participavam do evento. O corpo foi removido pelo ITEP de Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Minutos depois,  a polícia registrou um atentado a bala. Antônio Marcos da Mata, de 28 anos, foi baleado após uma confusão. Ele ficou com a bala alojada próximo de um olho.
A vítima socorrida para o Hospital da cidade, e após ser receber os procedimentos atendimentos, foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.
Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Por Jalisson Ferreira/Assú Notícias. 

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. como nao mencionar se o caso foi em um show deles? e se fosse djavan podia mencionar????

    ResponderExcluir
  2. QUEREM A QUALQUER PREÇO DEFAMAR O NOME DA BANDO, E A NUMERO 1(UM) DO RN...GRAFITÃO!!!, QUEM QUER BRIGAR, SE MATAR Q SE MATE E BRIGUE, ABANDA NAO TEM NADA A VER COM ISSO, SE FOR ASSIM, O GOVERNO E CULPADO PELA GUERRA ENTRE FACÇOES NO ESTADO DO RN. NADA AVER PASSANDO NA HORA!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.