NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/02/2018

OPERAÇÃO DO MP COM APOIO DA PRF E PM PRENDE DUAS PESSOAS E APREENDE MATERIAL ILÍCITO NA CIDADE DE UPANEMA-RN



Uma operação do Ministério Público Estadual (MP),com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar realizada na manhã desta quinta feira 08 de fevereiro de 2028,na Zona Rural da cidade de Upanema que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte,resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de material ilícito.
De acordo com as informações,a operação tinha como objetivo o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão,e no decorrer foram presos dois suspeitos identificados como,Ubiranilson Estêvão da Silva e Gilvan Augusto da Silva.
Com eles foram apreendidos três armas de fogo,e onze pássaros silvestres alem de sacos plásticos e balança que é tipico de tráfico de drogas.
Os presos foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR),de Mossoró e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Fotos Vilsemar Alves

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se