NOME NOME NOME NOME NOME

08/02/2018

MENOR É BALEADO DURANTE ASSALTO NO CONJUNTO GERALDO MELO EM MOSSORÓ-RN



Uma dupla sendo um deles supostamente menor de idade,roubaram uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta na tarde desta sexta feira 08 de fevereiro de 2018,no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte e empreenderam fuga para o Conjunto Geraldo Melo onde roubaram outra motocicleta.
Mas na segunda investida,um popular que estava no local e presenciou a ação criminosa reagiu e atirou, baleando um dos suspeitos.
O jovem que alegou ser menor de idade foi alvejado com um tiro na coxa e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Policiais da ROCAM acompanharam a ambulância até o HRTM e aguardam a liberação do paciente para conduzi-lo a Delegacia de Plantão. O outro suspeito conseguiu fugir pelo matagal. A PM recuperou as duas motos roubadas e conduziu os veículos para a DP de Plantão.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se